segunda-feira, 5 de abril de 2010

Este mesmo sorriso

Ela sempre teve o mesmo sorriso.Está mais madura, mais charmosa, mais inteligente.Continua com um jeito atrevido de meu pegar, me puxar, me enrolar.Ela sempre teve o mesmo sorriso.Através de seus olhos, enxergo um rio, meu rio, minha fonte.Através de sua pele, imagino choques, tufões, vulcões...Ela sempre teve o mesmo sorriso.O sorriso quase que embriagante, quase que sufocante...O sorriso que queria ter todos os dias quando olhasse no espelho.O sorriso de bom dia que queria festejar.Sua boca, tão carnuda, tão excitante.Sua maneira boba de rir, de olhar.Navego dentro de mim,sem fim, sonhando em ser seu.Só seu.Você só minha.Só pra mim.Ela sempre teve o mesmo sorriso.E também sempre teve o mesmo beijo.O beijo de veludo, o beijo macio...O beijo que me fez sonhar um dia.Que me fez voar e perdido até hoje estou.E eu quero tanto que este beijo acompanhe meus dias.E eu quero tanto que o meu beijo acompanhe suas formas.Suas fórmulas...Por que este gosto amargo do sonho.É tão ruim de sentir.É tão desajeitado.É tão desanimado.Ela sempre teve o mesmo sorriso.

Nenhum comentário: