segunda-feira, 19 de abril de 2010

Antes você do que eu.

Eu sei que não há mais nada a ser esperado.
Eu sei que meu olhar já não encanta o seu.
Sei também que não sente falta dos meus beijos, do meu caloroso abraço.
Eu sei que você já não tem mais tanta paciência para ouvir meus anseios...
Sei que não quer mais ouvir as músicas que compus a você (minha louca inspiração).
Sei que, simplesmente e naturalmente, você não me quer mais.
Eu sei.
Sei de tudo!
Acontece que quando me olha,
Mesmo que seja para falar de outro amor,
Eu tremo.
Eu gelo.
Eu gemo.
Eu esqueço quem sou.
Eu vejo estrelas caindo.
Eu vejo um coração que acelera.
Vejo meu sangue sendo transportado por todas as veias.
Sinto.
Ah, como sinto!
Sinto quando o celular anuncia seu nome a me chamar.
Quando ouço nossa música. Lembra-se do hit? Claro que você não se lembra.
Deixa eu me enganar então!
Quando sinto seu cheiro, único e fatal,
Quando me abraça.
Ah! Quando me abraça.
Eu me perco.
Me perdi.
Onde estou?
Por que?
Não sei.
É isso que a vida te prepara...
Enrascadas do destino.
Para sempre e,
Para nada!

Nenhum comentário: