segunda-feira, 9 de março de 2009

vômitos de tristeza

Hoje, especialmente, sinto-me um pouco triste.
Cansado, desmotivado, sem perspectivas para que tomemos um novo rumo.
Queria uma pessoa que fosse aliada de meus sonhos, não inimiga deles.
Queria poder compartilhar de minha sinceridade absoluta, sem ter medo de estar cometendo grandes erros.
Não gostaria de ser punido por insegurança...
Sinto-me pressionado. É como se estivesse amarrado em uma parede e outra, a cada dia, estivesse mais perto de mim... A ponto de me apertar. Estraçalhar-me.
Se não te amasse, saberia como reagir. Mas como posso ir contra este sentimento? Como posso mostrar um outro lado, uma nova vertente, se você mesmo não quer enxergar!
Ana diria “deixa de tolice e veja que eu estou aqui agora, inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra (...) será que é tão difícil entender o amor?”.
Eu não quero mais que briguemos por coisas tão infantis. Não quero mais competir razão, como se um troféu fosse o prêmio nosso.
Quero só que nos acertemos. Mas a disposição é nossa


“Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...
Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...
Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...
Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...
Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...
Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...”

Um comentário:

Luciano Alvatti disse...

Sempre daremos a volta por cima, mas espero nunca mais passar pelo que passamos...
te amo e serei eternamente grato pela sua presença.
Beijos.