terça-feira, 4 de novembro de 2008

...bocozitas...

Tomei algumas decisões de domingo pra cá. Parar com a cerveja e com o cigarro! A primeira opção é temporária (pelo menos até as comemorações de final de ano), já a segunda, espero que eu consiga ser forte o suficiente para manter-me sem este maldito vício.

Tem a ver com a saúde também. Em junho estava com 81.7 quilos... Hoje estou com 86 quilos. Sim, 5 quilos ou um saco de arroz a mais dentro de mim. A cerveja tem muito a ver com isso.

Dizem que com a interrupção do cigarro, a gente engorda. Enfim, para um cara tão ansioso quanto eu, isso deve ser fato mesmo. Devo pegar leve comigo, caminhar mais e diminuir tudo aquilo que a gente abusa enquanto jovens.

Pra ser bem franco, sou fã nº. 1 da cerveja. A bebo não pra ficar alcoolizado e sim por que ela realmente tem um sabor do qual sou muito fã. Vai ser muito difícil ficar sem ela por este período, por que aprecio o seu sabor.

Ah, sobre a corrida de domingo, eu queria ter me auto-gravado na reta final. Talvez ficaria bastante rico se divulgasse este vídeo na internet. Como alguém pode não entender nada de Fórmula 1 como eu ?

Um comentário:

Rosy disse...

aah,eu detesto cerveja!
auehsusha

mas achei super bacana sua atitute ronald!
Parabens,tomara q consiga maneirar no cigaaro,não é?

beijo